domingo, 26 de junho de 2011

Descubra como usar T-shirt estampada!

                

Curiosidade: Você sabe porque as T-shirts se chamam assim? Justamente pela forma da sua confecção que parece um "T"

As T-shirts são febre em todo o mundo e homens e mulheres de todas as idades têm pelo menos UMA PEÇA desse modelo clássico do vestuário nos seus guardarroupas! Afinal, a peça nunca sai de moda e deixa qualquer look mais alegre, divertido além de mostrar a personalidade de quem a usa.

T-shirt na festa: a forma ideal para usá-la ela é com uma saia com cintura alta e com maxi-salto! Justamente porque esses elementos deixam o look mais arrumado e com cara de noite. Se fizer frio, aposte em um blazer com paetês e a festa está formada! Assim, o look high/low - que possui peças de roupas mais sofisticadas e outras nem tanto - fica bem equilibrado. Use sem medo um look desses que você vai arrasar na balada!


T-shirt + jeans: Os modelos mais básicos com tons mais neutros de T-shirt e soltinhos deixam o look mais cool. Aqui vale equilibrar: se a T-shirt é soltinha e podrinha, use jeans skinny. Já se você acordar com aquela vontade de vestir o boyfriend jeans, invista em uma t-shirt sequinha e mais simples. Um complemento que fica lindo se usado na combinação T-shirt + Jeans é o colete, invista nele!
É através das estampas das T-shirts que conseguimos saber mais sobre uma pessoa. Conseguimos, as vezes, até captar sentimentos: se a menina está de baixo astral, alegre ou apaixonada; se o cara acordou rocker, comediante ou de mau humor; se o casal é romântico ou vintage. É um exercício incrível observar as pessoas na rua com suas T-shirts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário