segunda-feira, 20 de junho de 2011

Style Week : Looks !

    Roupas Para O são João 2011
O período junino é lá para o mês de junho, mas, que tal já falar sobre a moda para o São João 2011? Que tal falar sobre o que vai ser tendência nesta época do ano que é repleta de festas, quermesses e um bom forró para dançar agarradinho?
E para isso é bom que se esteja na moda. E muitas lojas se preparam para abastecer seus estoques com as roupas de festa junina 2011 com modelos lindos que vão deixar você toda especial e charmosa para esta festa super popular.


Para quem curte vestidinhos, saiba que eles estarão bem curtos, com estampas xadrez e poderão ser usados com botas longas. Este visual fica bem bacana em mulheres magrinhas. Para as mais cheinhas se pode investir em peças xadrez mais fechados e vestidos mais soltos. Nada de justo!
Se você tiver dúvidas sobre o que vestir na festa junina, muitas lojas vão mostrar que não vão faltar opções para isso. Muitos vestidos chiques e glamourosos, com estampas quadriculadas, florais e de outros estilos, vão fazer a moda nas festas de todo o Brasil neste ano.
As blusas podem ser estilo country que com uma calça jeans é acerto no visual. E para completar se usar um chapéu vai ficar ainda mais perfeito. Bom lembrar que chapeu só se usa em ambientes abertos.

Aposte em calças de todas as cores. Vermelhas, pretas, brancas, beges, azuis, fique à vontade para apostar num look inovador, mas sem cair na extravagância, pois, não é por ser São João que você vai virar uma rainha do milho as avessas.
Use sapatos fechados. Eles vão proteger seus pés do frio, temperatura típica do período de São João. E no mais é só curtir, bem na moda, os dias de festejos juninos.


Para meninas com seus 14 á 18 anos :








Sapatos : 
Moda Botas Inverno 2011 2012 Moda Botas Inverno 2011 2012
Já para os Homens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário